5- Apartamento "BBB - Bom-Bonito-Barato"

TEMPORADA, ALUGUEL LONGO PRAZO 
OU VENDA

WhatsApp: + (55) (21) 99617-6886 - thenumberoneapartments@gmail.com


Grande Quarto e Sala (Ou Sala e Dois Quartos dependendo da Configuração)  com Banheiro, Cozinha e Área de Serviço (grande - esta área de serviço tem um janelão e alguns apartamentos usam como um segundo quarto) mobiliado.

em E X C E L E N T E Edifício com E X C E L E N T E localização, a 50 minutos do Rio, em Petrópolis, Cidade Imperial do Brasil,  Ideal para quem quer estar no Rio em 50 minutos, e viver em Clima de Montanha com Segurança, em uma cidade onde o automóvel para sem sina se você colocar o pé na faixa de pedestre!  

Fica na melhor Rua (Rua Dr. Nelson de Sá Earp), em frente ao Shopping Bauhaus, do Lado da Rua do Imperador e do Lado da Praça da Liberdade!

No melhor e mais valorizado ponto de Petrópolis (cidade turística ao lado do Rio de Janeiro,Em frente a Shopping Center com 2 cinemas, do Lado da Praça da Liberdade e da Rua do Imperador.  mais rápido de chegar ao centro e à Zona Sul do Rio de Janeiro (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo, Flamengo) do que muitos bairros da própria cidade do Rio de Janeiro)

O apartamento tem diversos armários planejados e um mezanino no corredor (para guardar coisas), todos em madeira maciça.  

É um quarto e sala tão grande que dá para transformar em 2 quartos ou então em 3 quartos com 2 banheiros (com uma reforma).  Tem 2 janelões duplos no salão e 2 janelões duplos no quarto, além de um quatinho nos fundos com grande janelão que pode ser usado como quarto ou área de serviço. 






                          






































































Foto da Catedral de Petrópolis, um dos magníficos cartões postais da Cidade.

PREÇO: CONSULTE + 55 21 99617-6886 (Celular & WhatsApp)